Sobre

Estamos vivendo um momento delicado, seria comum pensarmos como serão as nossas próximas aventuras. A pandemia ocasionada pelo Covid-19 mudou tudo aquilo que era aceito como normal, inclusive os momentos de lazer e diversão sofreram grandes impactos.

Com o início da pandemia, aprendemos novos hábitos e uma nova rotina ficou conhecida o “novo normal”. Trocamos as academias pela nossa sala de casa, a corrida no parque por uma caminhada no prédio, ou um giro de bike por algum aplicativo de realidade aumentada. O comum deixou de ser o de costume e novas formas tomaram seu lugar, seja a necessidade do uso de máscaras, distanciamento entre as pessoas, até o reforço da higiene pessoal e uso frequente do álcool em gel. Como também, tivemos que substituir os abraços calorosos a qual estamos acostumados, pelo sorriso com os olhos. Os novos hábitos tomaram conta e hoje vivemos em prol deles, sempre com o fim de garantir a saúde e o bem estar de todos. Porém, acreditamos que a natureza é a nossa maior riqueza e aliado contra parte desse isolamento, e por esse motivo observamos o crescimento acelerado nos esportes outdoor.

 

Sendo assim, enquanto todos estiveram em isolamento, novas ideias tomaram forma, novos projetos foram idealizados e parcerias estabelecidas para garantir com que as próximas aventuras fossem incríveis. Muitos tendem a se encolher em momentos de incerteza, porém outros enxergam na adversidade o cenário ideal para se reinventar. Desse espírito carregado de muita superação, planejamento e organização, surge a One9 Club como seu clube de aventura, seja para treinos mais pesados ou passeios com os amigos.

 

Preparado para as novas aventuras?

foto_fabio.jpg

Fundados
 

Fábio Tavares

Profissional da área da Tecnologia da Informação com uma ligação muito forte com o esporte de aventura, Tavares possui uma carreira com foco na prestação de Consultoria em Tecnologia, incluindo Cloud Portfolio e Digital Transformation. Durantes os últimos 20 anos de experiência, liderou importantes transições e transformações em ambientes complexos, com foco agressivo no controle de custos, aumento de produtividade e gestão de talentos.

 

Na vida pessoal, adotou o esporte de aventura desde a sua rica experiência no Exército Brasileiro no Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, 19º Batalhão de Caçadores em Salvador. Na Corrida de Aventura, participou de provas de endurance como Carrasco, Adventure Camp, Chauás e Brasil Wild. Entretanto, nos últimos anos descobriu uma grande paixão: as Ultramaratonas de Montanha, participando de grandes desafios como: Patagonia Run 100k e 75k, “Istria 100” miles na Croácia e UTMB “CCC” 100k no Mont Blanc, e BR1235 miles no Caminho da Fé.